EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

Ministérios

No decorrer dos anos, temos trabalhado fortemente no apoio à liderança de Igrejas e comunidades evangélicas em muitos pontos do Brasil, inclusive exterior como; USA, Portugal e Espanha. No Brasil temos participado na edificação de igrejas em algumas cidades (ficando inclusive por dias, semanas e meses), apoiando e iniciando trabalhos em algumas regiões, inclusive com forte trabalho missionário e formação de líderes que assumissem os trabalhos anteriormente começados e extruturados.

Não temos nos preocupados com placas e nem mesmo com conteúdos gravados em vídeos, cds, dvds ou livros, já que o Senhor tem falado por nós - e nosso objetivo tem sido únicamente o de ajudar novas igrejas e comunidades a se estabelecerem dentro de um parâmetro de segurança e visão totalmente espiritual, e não visando ganhos ou lucros, mas sim, a edificação do Reino de Deus por meio da Salvação e através da ação intensa e poderosa do espirito Santo em nossas vidas. 

NÃO COBRAMOS ABSOLUTAMENTE NADA DAS IGREJAS E OU COMUNIDADES E SEUS MEMBROS, APENAS, QUE SEJAM REPONSÁVEIS ASSUMINDO AS DESPESAS DE VIAGENS, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM DURANTE O TEMPO EM QUE TIVERMOS QUE PERMANECER EM ALGUMA LOCALIDADE.

AS LIDERANÇAS LOCAIS, PODEM INCLUSIVE REALIZAR CRUZADAS EVANGELÍSTICAS, CONFERÊNCIAS, SEMINÁRIOS, WORKSHOPS OU CONGRESSOS COM NOSSA PRESENÇA DENTRO DA MESMA SEGURANÇA E GARANTIA DE QUE NÃO ESTAREMOS PRESENTES ATRAVÉS DE QUALQUER BENEFÍCIO FINANCEIRO.

ESTAMOS PRONTOS E TOTALMENTE PREPARADOS PARA IRMOS EM QUALQUER DIREÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA, ASSIM COMO DE OUTRAS, E FAZENDO AQUILO QUE O SENHOR NOS TEM MANDADO FAZER:

ORDENAÇÃO E CONSAGRAÇÃO DE PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS 

EVENTOS DE APOIO, TREINAMENTO E ESTRUTURAÇÃO DE MINISTÉRIOS

CONGRESSOS - SEMINÁRIOS - CRUZADAS EVANGELÍSTICAS - ENCONTRO COM DEUS - PALESTRAS MOTIVACIONAIS E DE CURA EMOCIONAL E ESPIRITUAL PARA LIDERANÇA.

Sua Igreja ou Comunidade podem estar precisando de algum tipo de Apoio, seja emocional ou espiritual -  e nós estamos propondo dentro do nosso sistema de trabalho, levar PREGAÇÕES, PALESTRAS E TODA FORMA DE ENSINO PARA SUA IGREJA E OU COMUNIDADE.

O Apóstolo Luccas Covo, um homem realmente usado por Deus, é também escritor nas áreas de autoajuda, motivação, religião e relacionamento pessoal. Com isso, programamos uma série de EVENTOS que podem realmente contribuir com sua Igreja ou Comunidade, INCLUSIVE, A REALIZAÇÃO BEM DIFERENTE E DESCONTRAÍDA DE ENCONTRO COM DEUS, através de poderosa unção e manifestação do poder de Deus.
Nosso objetivo é o de ajudar as Igrejas e Comunidades no seu fortalecimento, seja dentro do Brasil ou outros países de interesse. Levamos poderosa palavra de Deus e Motivação, Apoio, ensinos e treinamento que possa fazer com que sua Igreja ou Comunidade sai das dificuldades e cresça ainda mais.

Temos conseguido realizar eventos impactantes com poderosa participação do Espírito Santo de Deus - e se sua Igreja e ou Comunidade está precisando de AVIVAMENTO, TEMOS COMO AJUDA-LOS, E QUEREMOS AJUDA-LOS.

Se sua Igreja e ou Comunidade está vivendo momentos difíces, de afastamento de membros, de rebeldia, de falta de unção, de falta de amor, discórdias entre os membros, QUEREMOS AJUDA-LOS, assim como temos feito com muitas Igrejas em todo o Brasil.

Poderá contar com nossa ajuda quando quiser. Para isso, escreva sua mensagem e ou solicitação para nosso email, e teremos prazer em AJUDA-LO(a), pois, DEUS NOS CHAMOU PARA ESSA OBRA MARAVILHOSA - E É A ELE QUE SERVIMOS. 

EMAIL PARA: contato@amigoscomcristo.com
CONTA COM A GENTE - E PARA ONDE O SENHOR NOS ENVIAR, LÁ ESTAREMOS!!!



TRABALHAMOS PARA O SENHOR NOSSO DEUS

Nossa Obra está baseada nos princípios de Jesus Cristo e com o objetivo de vermos nosso trabalho sendo ainda mais fortalecido, temos nos organizado no momento em alguns Ministérios, sendo portanto, possível a existência de novos grupos e ministérios dentro do nosso programa de trabalho.


A princípio, foi inicialmente criado (em 2003), o Ministério Evangelistico Luccas Covo (Luccas Covo Ministérios)



Posterior, criamos o Projeto Amigos com Cristo, uma comunidade com objetivo internacional. Essa, tendo por princípio, juntar/unir pessoas cristãs, sem qualquer intenção de publicar ou de divulgar placas, mas sim, de confratenizarmos. Com isso, muitos eventos foram sendo realizados e nesses eventos, pessoas não cretes são também convidadas para participarem. São atividades como churrasco, almoço, café da manhã e etc. Não temos a intenção de falarmos de igrejas ou da palavra de Deus, mas, unirmos as pessoas com o objetivo de darmos a elas, carinho e amor.

Depois desse projeto ter sido criado e estar em ação, consideramos necessário criarmos um programa de apoio à liderança de igrejas. Assim, seria uma forma de levarmos à pequenas e médias igrejas, novos pastores ou igrejas e comunidades em dificuldades de liderrança, oração, apoio espiritual, ensino, treinamento e consagração e ordenação de líderes (Pastores, Missionários, Evangelístas, Bispos e Apóstolos). Com isso, criou-se o IMC - Instituto Ministerial Cristão.

Muitos outros programas, eventos e projetos ainda virão e seremos mais fortalecidos.


ESSAS SÃOS OUTRAS 2 (duas) LOGOS DO NOSSO MINISTÉRIO. A Chama representando o Senhor como fonte da Água Viva e a ação do Espírito Santo de Deus diante da Igreja e da REDE APOSTÓLICA MUNDIAL, essa criada exclusivamente como apoio espiritual entre os líderes da Igreja de Cristo em todas as Nações.

A mão soltando a pomba, essa, representa a Igreja em busca da Paz, do Amor , da Alegria e da União entre os Povos, as Nações e entre as Famílias, pois, onde existirem estas coisas, "LÁ ESTARÁ O SENHOR E ELE REINARÁ"


Seja Muito Bem Vindo(a)!



VENHA RECEBER O SEU MILAGRE!!!