EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

É Chegado novamente O TEMPO DAS PRAÇAS!!!

O TEMPO DAS PRAÇAS ESTÁ VOLTANDO. Tempo em que os pregadores, com pequenos caixotes, com a bíblia na mão, começava a pregar o EVANGELHO, a falar de Cristo Jesus, da Salvação e etc....

ARREPENDEI-VOSSSSS.....DIZIAM ELES....ARREPENDEI-VOS....JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!!

Hoje, a maioria não quer pagar o preço e ficam à espera de que milhões lhes venham às mãos pela televisão, por carnês de pagamento ou boletos bancários. Não se sujeitam a sairem de seus tronos em busca de almas, as ovelhas perdidas, e sim, ficam PESCANDO EM AQUÁRIO ALHEIO E FAZENDO PROZELITÍSMO. Tiram ovelhas de outros cercados. Não se importam com a ESSÊNCIA DO EVANGELHO DE JESUS, e sim, se importam e estão unicamente interessados em seus bolsos, no carrão do ano e em seus casarões. Querem tirar a lã das ovelhas sem ensinar-lhes a obediência por amor ao Senhor. Querem que as ovelhas lhes dêem a lã, mesmo sem terem sido limpas. Isso para eles não tem importância, desde que a lã seja arrancada das ovelhas e possam ver seus bolsos cheios de lucros. Se denominam de Congressistas, Conferencistas...E PREGAM EXCLUSIVAMENTE PARA LÍDERES. Já não sabem mais como levar Salvação aos homens. Perderam seus rumos..e estão fora da ROTA DE DEUS. O que seus lábios profeçam...NÃO SÃO AQUILO QUE VIVEM OU PRATICAM.

O TEMPO DAS PRAÇAS ESTÁ VOLTANDOOOOOOOOOOO!!!....É PRECISO SER VALENTE. É PRECISO TER GARRA E ENCARAR BONS OU MAUS. É PRECISO SER VALENTE E DESPIR-SE DO HOMEM NATURAL E SER VERDADEIRAMENTE, O HOMEM ESPIRITUAL. É PERMITIR QUE O ESPÍRITO DE DEUS FAÇA TUDO NOVO...DE NOVO.

Apóstolo Luccas Covo
EMAIL: luccascovo@msn.com