EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

DIAS ABREVIADOS

Os DIAS estão voando. Passam como vento bem diante dos nossos olhos assustados. E como uma TEMPESTADE, olhamos para trás e vemos o que restou, e do nada ou quase nada que fizemos - Os dias passam tão rapidamente que já nem percebemos mais, pois, o Janeiro se junta à Dezembro, e quando nos damos conta, APENAS AS PERDAS NOS RESTARAM.


ISSO ESTÁ NAS ESCRITURAS. O TEMPO SERIA ABREVIADO E ISSO JÁ É O MAIOR DE TODOS OS SINAIS DA VINDA DE CRISTO JESUS, E JÁ NEM NOS DAMOS CONTA, POIS, CONSIDERAMOS QUE JÁ FALAVAM DISSO LÁ NO PASSADO E CRISTO NÃO VOLTOU. ENTÃO, NÃO HÁ PORQUE FICAR PREOCUPADO. É PENSAR QUE "ELE" NÃO VOLTARÁ, MAS EU TE DIGO;

___ELE ESTÁ VINDO....REALMENTE ESTÁ VOLTANDO!!!


Sabe porque Jesus não voltou até agora?

Não voltou ainda porque existem pessoas que ainda choram e pedem à Deus que retarde a volta de Cristo, pois, AINDA QUEREM FAZER MAIS PELAS ALMAS VIVENTES...ESSA É A ÙNICA  RAZÃO DE JESUS NÃO TER AINDA VOLTADO, MAS, OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO E DEUS JÁ TEM SE CANSADO DE VER TANTA MALDADE NO MEIO DOS HOMENS QUE A HORA ESTÁ MUITO PRÓXIMA. SIM...MUITO...MUITO PRÓXIMA!!!

Apóstolo Luccas Covo