EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

Às vezes me pergunto PRA ONDE DEVO IR? DEVO SEGUIR EM FRENTE OU DEVO DESISTIR?

A Igreja de Jesus Cristo na Terra já não é mais a mesma. Os enganos e mentiras estão tomando conta dos seus líderes, e fazendo-os ver que Jesus Cristo não Voltará – e que isso não passa de meras estórias contadas NUM LIVRO CHAMADO BÍBLIA, e recontada por pastores do passado, e que hoje, NINGUÉM MAIS SE LEMBRA.

Me envergonho de dizer que sou EVANGÉLICO. O Amor entre os homens está morrendo – e nas igrejas, restam apenas algumas brasas prestes a se apagarem de vez. É vergonhoso como o povo corre atrás de bênçãos, e medem seus Profetas e Apóstolos ou Pastores e Bispos, pelas suas posições sociais , culturais e econômicas.  Para alguns ou uma grande maioria, os Profetas e Apóstolos da casa não tem valor. É mais valioso ouvirem quem fala ou ensina em outro idioma que não seja o da sua nação. Muitos medem os níveis de glória de seus líderes pelo número de ovelhas que ele tem na sua igreja, ou pela sua eloquência no falar – ou mesmo pelos seus programas de TV. Muitos medem seus líderes pela quantidade de CDs ou DVDs que tenha gravado das suas pregações.

JÁ NÃO SE BUSCA MAIS OS VERDADEIROS HOMENS DE DEUS. JÁ NEM SE PERGUNTA MAIS A DEUS EM ORAÇÃO;

__QUEM É AQUELE SENHOR A QUEM DEVO CHAMAR PARA MINISTRAR PARA MEU POVO?

__A QUEM HÓ DEUS DEVO ATENDER COMO TEU SERVO?

Lembro que; JOÃO BATISTA SE VESTIA COM PANOS DE SACOS – E COMIA MEL E GAFANHOTOS, E VIVIA NO DESERTO. Até acredito que tomava poucos banhos, mais frequentemente quando batizava pessoas.

Lembro que; PAULO, JÁ NÃO ERA MAIS SAULO – E SIM PAULO, E QUE SERVIA O DEUS E SENHOR, COM DEDICAÇÃO, E NÃO DIRIGIA OU ADMINISTRAVA IGREJAS, MAS, IA DE UM A OUTRO LUGAR, ATÉ DIRIA QUE FOI O APÓSTOLO QUE MAIS VIAJOU, E QUE MAIS DIVULGOU O EVANGELHO NO SEU TEMPO – E ELE NÃO DAVA TAPINHAS NAS COSTAS E NEM AMENIZAVA AS DORES E FALAVA AQUILO QUE AS PESSAS QUERIAM OUVIR, MAS, IA DIRETO NA FERIDA PARA CURA-LA.

Hoje, os Apóstolos, Bispos, Pastores, querem estar com seus carrões e com suas mansões, aviões, editoras e produtoras em geral, e querem ter alguns milhares de unidades de igrejas para demonstração de poder, NÃO PARA DEMONSTRAÇÃO DO PODER DE DEUS – E SIM, O SEU PRÓPRIO PODER E SATISFAZER O SEU EGO. É como uma disputa de braço de ferro ou de CABO DE GUERRA, É PARA VER QUEM PODE MAIS
.
O SENHOR ESTÁ ENTRISTECIDO COM AS IGREJAS NO MUNDO. JESUS ESTÁ DE FATO VOLTANDO, E MUITOS QUE AINDA  VIVEM, COM CERTEZA O VERÃO VOLTAR EM VIDA. PORTANTO, ESTÁ NA HORA DE TOMARMOS VERGONHA NA CARA – E DE IRMOS AO ENCONTRO DO VERDADEIRO E REAL ARREPENDIMENTO, NOS DOBRARMOS DIANTE DO ALTAR DE DEUS, E FAZERMOS UMA NOVA ALIANÇA COM O DEUS DE TODAS AS NAÇÕES. ESTÁ NA HORA DE OUVIRMOS DE VERDADE O ESPIRITO SANTO DE DEUS – E DE PERMITIRMOS QUE ELE FAÇA A OBRA PELA QUAL FOI ENVIADO.

É PRECISO MUDAR NOSSOS CONCEITOS E ENTENDERMOS QUE O DEUS DE ISRAEL ESTÁ FAZENDO TUDO NOVO DE NOVO, E QUE NÃO DEMORA, VOLTARÁ PARA LEVAR OS SEUS – E PARA JULGAR AS NAÇÕES. ENTÃO, É PRECISO QUE CRIEMOS VERGONHA NA CARA – E QUE NÃO VENHAMOS TIRAR AS LÃS DAS OVELHAS E ATIRA-LAS PARA SEREM MORTAS PELOS LOBOS COMO A MAIORIA DOS LÍDERES VEM FAZENDO HOJE EM DIA COM A IGREJA DE CRISTO, AQUI NO BARSIL E EM TODAS AS NAÇÕES.

Não sou o melhor entre vós, e possivelmente, devo ser o menor de todos – e com muitas responsabilidades para cumprir, e sem até saber ou entender por onde devo começar, mas, sei que tenho pedras em meu caminho, mas, quero poder arranca-las e mudar todo o meu viver em favor da obra pela qual o Senhor me tem chamado.

Sou um apaixonado por Jesus Cristo – e nessa minha jornada, até tenho fugido por muitas vezes e saído da sua presença, mas, ELE, NA SUA SUBLIME MISERICÓRDIA, NÃO TEM PERMITIDO QUE EU PERÊÇA. Até tenho sofrido humilhações, maus tratos, passado fome e necessidades, PORÉM, AINDA TENHO TENTADO FICAR DE PÉ. Muitas tem sido as tempestades e as adversidades que tenho vivido, mas, ESTOU TENTANDO MELHORAR DIA A DIA – E AINDA SEI QUE TENHO ALGUMAS DIFICULDADES E PROBLEMAS PARA SEREM VENCÍDOS, INCLUSIVE MINHAS FRAQUEZAS, MAS, TENHO ME COLOCADO DIANTE DO ALTAR DE DEUS, E TENHO DITO A ELE, QUE SE HOUVER ALGUÉM NA TERRA, QUE AINDA PRECISE OUVIR A SUA PALAVRA, QUE EU POSSA SER O ÚLTIMO A SER LEVADO. QUE ME PERMITA VER A SUA GLÓRIA, MEDIANTE OS OLHOS DOS OUTROS, PODENDO VER EM SUAS FACES O SORRISO E A ALEGRIA POR ESTAREM FORA DO PECADO.

Amados, não sou melhor do que você ou a obra que tem por responsabilidade fazer, mas, aquilo que tem em suas mãos para fazer, faça, mas que faça direito para que não recaia sobre ti A IRA DE DEUS NO ÚLTIMO DIA...NO DIA DO JUÍZO, pois, TÃO CERTO COMO SEI QUE VIVO HOJE, TAMBÉM SEI QUE JESUS VOLTARÁ – E QUE LEVARÁ OS SEUS, E QUE O JUÍZO VIRÁ SOBRE OS JUSTOS E INJUSTO – E CUIDA PARA QUE NÃO PEREÇA VOCÊ, E NEM MESMO O TEU REBANHO, POIS MUITOS CHORARÃO, MAS JÁ TERÁ SIDO O FIM.

Os Amo,

Apóstolo Luccas Covo