EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

"Apóstolos"



Parece fácil quando se fala de Apóstolos hoje em dia. Isso parece algo muito comum. É algo ofertado nas igreja, nos altares, nas reuniões previamente programadas, nos conselhos, e até em secreto. É algo vendido e comprado em todas as nações, não só aqui no Brasil. É algo que pode estar acompanhado de alguns títulos de méritos ou de honrarias como; Doutor, Pastor, Profeta, Barão, Comen
dador e eticétera e tal. Não parece ser necessário ter chamado. Não parece ser preciso ser escolhido por Deus. Não parece ser importante a essência. Não parece ter valor algum o seu significado, enquanto para muitos são unicamente simbólicos. As igrejas estão cheias de pessoas portanto o titulo apostólico, porém estão vasias de pessoas que sejam reais portadores do genuíno chamado apostólico, que enquanto para alguns são títulos que os destacam, para o Senhor, significa chamado, sacerdócio, unção, paternidade, poder em Deus e com Deus. Ser Apóstolo, não é estar ou viver entre quatro paredes e ou ser dono e proprietário de placas de igrejas, ter nomes e serem fluentes e famosos. Ser Apóstolo, é algo maior e sublime. Ser Apóstolo verdadeiro, é ter o poder e a unção capaz de mudar vidas, de curar, de resuscitar mortos, de ser criador com Deus, de entrar onde muitos nem vão. É caminhar certo e na direção certa de Deus - e não enganando multidões, matando sonhos e destruindo vidas e ministérios. É caminhar nos passos e nos caminhos de Jesus, é submeter-se até o ponto de morte, como Jesus o fez. É confrontar onde existirem os erros, e onde abunda o pecado, é ser guerreiro sem medos, sem timidêz, e com voz de trovão - assim como a do Leão de Judá, falar e chamar por arrependimento, e fazer ser ouvida a verdade a tanto esquecida, e que porém, o Senhor dos senhores, nunca abaixou a cabeça para tal feito, mas, foi valente até o calvário.

Apóstolos de hoje, estão dispostos a morrerem por Cristo Jesus? Estão prontos para defenderem com honra o evangelho genuíno de Cristo Jesus?

Apóstolo Luccas Covo
 ·