EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

CORDAS

CORDAS = MULTIPLICAÇÃO = AMOR

È assim que você vê o trabalhar em CÉLULAS? Se ainda não é, está na hora de mudar. Está na hora de rever seus conceitos. Está na hora de ser um(a) missionário(a), pois, ser missionários, não é incumbência apenas daqueles que levam consigo esse chamado, E SIM, É INCUMBÊNCIA DE TODOS NÓS. Um dia ouvi de um grande líder estas palavras "___TODO O MEMBRO É UM MISSIONÁRIO". E então, você é ou não é um(a) missionário(a)? Ser missionários, não é apenas responsabilidade dos pastores, bispos e liderança das igrejas, mas, É DE TODOS NÓS!!!

Nosso projeto Celular, difere-se de muitos já implantados no Brasil e no mundo. Teve inicio muito antes dos programas de Células terem chegado ao Brasil e iniciou-se com o título de CORDAS, assim como está baseado nas escrituras (Cordas seguram os lastros das Estacas, que por consequência, Sustentam as Tendas - O TEMPLO). Por muitos anos, como líder de um Ministério, tenho sido contra a implantação de Células conforme alguns conceitos, inclusive G12. Assim, como o projeto de Células, nunca considerei apropriado da forma que trouxeram lá de fora, com alguns princípios errôneos, RESOLVEMOS IMPLANTAR O NOSSO SISTEMA DE CÉLULAS NÃO BASEADA NO CONCEITO DE G12, E SIM, NO FORMATO CONSTITUIDO DESDE O PRINCIPIO DO NOSSO MINISTÉRIO. Portanto, levará o Título de Células, mas, TODA CÉLULA ESTARÁ BASEADA NO PRINCÍPIO DO NOSSO SISTEMA E PROJETO, "O AMIGOS COM CRISTO"

"AMIGOS COM CRISTO", é um formato de encontros de pessoas membros e não membros, convidados, líderes e etc, com encontros em casas de famílias ou em outros lugares pré estabelecidos (escolas, hotéis e outros), COM O OBJETIVO DE FAZER AMIGOS E DIVULGAR O EVANGELHO NA SUA REAL E VERDADEIRA ESSÊNCIA. Esses grupos (células), reunirão ao menos uma vez por semana e estarão sempre acompanhados por um ou mais líder (casal ou indivíduo). Esses serão treinados para nosso projeto celular e terão manual e relatório semanal. Nos encontros, sempre serão servidos café ou suco e biscoitos, assim como ocorre nos cultos da Igreja. Esses biscoitos, café ou chás, deverão ser designados sempre para que exista um revezamento entre os membros das Células.

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

 https://www.facebook.com/pages/Amigos-com-Cristo/234516973246283?ref=hl#

NOSSO PROJETO CELULAR, É IMPORTANTE LEMBRAR, QUE FICARÁ BASEADO NO OBJETIVO PRINCIPAL DO MESMO " AMIGOS COM CRISTO", para discipulado e ensino de novos membros, estando sempre aberta para convite e incentivo, para a presença de amigos, visinhos, colegas e etc.

ESSE PROJETO, ESTÁ ABERTO PARA SER LEVADO PARA TODO O BRASIL E OUTROS PAÍSES.

CONTATO ATRAVÉS DO EMAIL: